segunda-feira, 29 de junho de 2009

A FESTA JUNINA DA ESCOLA ALBERTO PASQUALINI

A festa junina da escola Alberto Pasqualini foi muito estressante, para funcionários e professores, pois os alunos, ou pelo menos a maioria deles, contribuiu para que a festa fosse uma grande bagunça. Teve muita desorganização dos alunos na hora de pegar os lanches oferecidos pela escola, pois faltou cachorro-quente e os alunos acabaram se comportando mal. E sobre o lixo no patio, as cascas de pinhão, os copos plásticos e os saquinhos de pipoca que ficaram no chão ao fim da festa, eu penso que os alunos foram muitos inrresponsáveis, pois não se preucuparam quem iria limpar o patio e para onde iria todo aquele lixo, mesmo tendo várias latas de lixo espalhadas pelo pátio. A escola não é apenas um lugar onde se aprende português, matemática, história e etc... Mais também é um lugar onde se aprende a se comportar-se em sociedade e se aprende-se também a respeitar o meio ambiente, na escola tem oficinas de reciclagem, onde a comunidade pode participar. Eu acho que no final da festa faltou um pouco de organização dos professores, por que eles deveriam ter chamado os alunos que sujaram o pátio para eles limparem o pátio. Isso acabou servindo de lição para os professores, e eu acho que como punição os alunos deverima ficar sem festa junina ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário